sábado, 10 de julho de 2010

Roteiro praticamente definido

Depois de muita pesquisa, muita conversa, muita análise, muitos cálculos, tiramos Miami de nosso roteiro. Todo mundo me dizia: "não tem nada pra fazer em Miami". Tem sim, mas não comparado a, digamos, Nova Iorque. No máximo vamos passar algumas horas por Miami antes de ir para o aeroporto e voltar para o Brasil.

Para substituir Miami, escolhemos nada mais nada menos que... Nova Iorque! Ou New York, pra ser mais chique. Lá tudo é muito caro, então vai ser uma passadinha rápida, mas teremos que aproveitar cada minuto.

Agora é hora de escolher onde ir, em cada lugar, pra não ficar pensando lá para onde ir. Sobre Orlando eu já pesquisei o bastante, eu acho. Eu já tinha comprado o encarte abaixo, e olhado de trás pra frente, já li quase tudo do fórum do site Viajando para Orlando, então está tudo praticamente definido. Só foi difícil quando mostrei à Keila (minha irmã) pois ela ficou louca e queria ir em todo lugar, hehe.


Já que Orlando está praticamente traçado, falta planejar os passos em New York. O que é dificílimo. Hoje comprei duas revistas. Uma de Orlando (de novo), que é muito boa, e uma de New York, com sugestões de passeio a pé (perfeito pra nós hehe).


Há pouco tempo lançaram o site Viajando para Nova Iorque, que é mais um site que faço minhas visitas periódicas.

Quanto às passagens, eu já pesquisei de todo jeito possível. E descobri que comprando diretamente nos sites das empresas termina sendo a melhor saída. Não achei nenhuma vez um preço bom na Submarino Viagens. Eles cobram caro pela taxa de serviço. Então passei a olhar mais o site da TAM e American Airlines. E já vi bons preços em algumas datas (e alguns determinados horários). Estamos só esperando alguma mega promo aparecer hehe.

Faltam agora 2 meses para a viagem. Está tão perto...

Até mais,

Klebson

Nenhum comentário: