terça-feira, 5 de outubro de 2010

Dia 7

Dia 7 - Dia Light (e de umas comprinhas).

Dirigindo pela International Drive, passamos por:

Wet'n Wild


SkyVenture


WonderWorks


Centro de Convenções


Entramos numas bargain stores, mas não tem quase nada que preste. E o que presta não é barato.


Fomos então parao que interessava: Prime Outlets. As meninas fizeram a feira na Guess. E eu fiz minhas comprinhas e de amigos na Nike e Adidas. Também deixamos alguns dólares na Tommy.


No fim do dia, pizza New York Style na Presto em Winter Park.


Ainda fomos conhecer a Good Will, e depois eu fui no Altamonte Mall (onde finalmente comprei blusas da Abercrombie e Holister) e as meninas terminaram o dia na Ross.

Altamonte Mall

Eu disse que o dia era light? Pensando bem... não foi tão light assim hehe. Olha como ficou o carro no fim do dia.





Continuação: dia 8.

Nenhum comentário: